Óculos de cabeceira

27 mar

Untitled 3 – Hoje estive lembrando de tudo que fizemos, eu não precisava e já não tinha olhos pra mais ninguém, lembrei dos momentos que tivemos a sós, que já não era necessário o uso de uma palavra se quer, momentos que pareciam mágicos por mais que tivessem sido tão simples, de como era prazeroso te ouvir cantando aquela música e as caras e bocas que fazia, o jeitinho que você fazia quando eu tocava seu nariz e o quanto eu gostava daquilo, de quando eu te fazia sorrir e isso já valia todo o meu dia, das horas ardentes no escuro do meu quarto, batendo na porta, da parede pra cama e quando tudo terminava sentir tua cabeça pousar em meu braço teu corpo junto ao meu e te olhar enquanto você adormecia, e ao amanhecer você mexendo-se me acordava e olhando em meus olhos dizia bom dia, hoje sentir falta dos seus óculos em minha cabeceira.

(emanuelburaga)

Deixe um comentário

